Salt Bae está nas manchetes novamente, mas não por um bom motivo. A famosa lanchonete de Nova York, que viralizou na web, fechou suas portas inesperadamente e sem aviso em mais um sinal de que o império de restaurantes pode desmoronar.
Salt Bae (nome verdadeiro Nusret Gökçe) está passando por maus momentos. Ele não apenas está enfrentando uma série de ações judiciais e reclamações por tudo, desde roubar gorjetas de funcionários, vender restos de vinho dos clientes e discriminação sexual, mas vários de seus restaurantes ao redor do mundo, incluindo sua churrascaria Nusr-Et em Londres, foram avaliados negativamente.
+ Qual é a diferença entre Campari e Aperol? Entenda mais sobre os dois aperitivos italianos
+ Sanduíche de lagosta mais caro do mundo tem carne wagyu, caviar e flocos de ouro!
+ Shakira e Gisele Bündchen saem para jantar em Miami. Saiba quanto gastaram!
E se já não bastasse tudo isso, sua lanchonete em Manhattan, conhecida como ‘Salt Bae Burger’, fechou silenciosamente suas portas no fim de semana depois de apenas três anos em operação, sem que o restaurante, nem o próprio Gökçe, explicassem o fechamento.
Como muitos de seus outros restaurantes, o Salt Bae Burger recebeu algumas críticas seriamente negativas. O blog local Gothamist chamou o lugar de “o pior restaurante de Nova York” e “um insulto à nossa cidade”, dizendo que os hambúrgueres do restaurante tinham um sabor pior do que a comida de hospital.
Agora, há uma placa em frente ao Salt Bae Burger indicando que está “se mudando para um novo local”. No entanto, esse “novo local” é apenas o endereço de uma das duas churrascarias Nusr-Et em Nova York.
Nos perguntamos se o famoso meme, Salt Bae, perderá seu brilho… No momento, é melhor ele se limitar a bifes e salpicar sal em seus antebraços.
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.